Com conclusão da 1ª etapa no Jardim Maracanã prefeito lança recape no Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta com duas equipes em atuação empenhas na que execução do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente. Nesta terça-feira (09/12) a primeira etapa do convênio já está em conclusão nas ruas do Jardim Maracanã, onde são finalizadas hoje as ruas Elizeu Villa Real, com 6.971,94 m² de nova capa asfáltica e a Rua Maria Madalena M. Caravina com 6.239,14 m² recuperados.

Com a conclusão da primeira etapa do convênio, nesta quarta-feira (10/12) será expedida no Parque Alexandrina, uma nova ordem de serviços pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, que estará bairro às 18h, para informar aos moradores, que a Prudenco está autorizada a iniciar o recape das ruas do Parque Alexandrina, que também é contemplado com o maior programa de recuperação da malha viária.

Outra equipe de recapeamento asfáltico segue empenhada na recuperação das ruas do Jardim das Hortências, onde são recapeadas as ruas Luiz Carlos de Lacerda e Luis Alessi. No bairro, a Prudenco também já concluiu a Rua Ernesto Brogiatto, Domingos Tófano, Guerino Cecato Mesquita e Aristóteles Martins.

Conforme informado, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico é resultado do contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Presidente Prudente com investimentos na ordem de R$ 22 milhões, para recuperar mais de 40 bairros de Prudente, totalizando mais de 800 mil m² de vias recuperadas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

Outras Notícias