Limpeza urbana é mantida no Parque do Povo que será palco da Casa do Papai Noel

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/12/2014

 É intensa a movimentação de trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) no Parque do Povo de Presidente Prudente, onde são priorizados serviços de limpeza urbana, conservação e manutenção pública. A intenção é preparar o local para receber a Casa do Papai Noel, no chalé do Fundo Social. A decoração está prevista para ser inaugurada na próxima quarta-feira (17/12) com ampla programação natalina e a presença do Papai Noel.

O mutirão de limpeza segue empenhado nos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama, para preparar o local para receber centenas de famílias, que devem visitar a Casa do Papai Noel e acompanhar a programação natalina.  A limpeza urbana da área de vegetação do Parque do Povo, ao lado da Avenida 14 de Setembro é feita com auxílio do trator da Prudenco.

O Departamento de Limpeza Pública também mantém nesta quarta-feira (10/12) a programação de rotina, que é realizada diariamente e conta com serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, varrição de bem como o recolhimento de entulhos e animais mortos.  

Os móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas são recolhidos com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Já os animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária são recolhidos por uma motocicleta com baú, conforme as demandas recebidas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001.

Outras Notícias