Prefeito expede ordem de serviços para início do recapeamento no Parque Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/12/2014

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ expediu a ordem de serviços para início do recapeamento asfáltico nas ruas do Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. O ato ocorreu nesta última quarta-feira (10/11) em cerimônia realizada no bairro com a presença de vereadores Demerson Dias, Natanael Gonzaga e Elza Alves Pereira, a Elza do Gás, além dos secretários municipais e comunidade local. Na oportunidade, informou que os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já iniciam a partir desta quinta-feira (11/12) o recapeamento das ruas do bairro.

De acordo com o prefeito, o recapeamento contemplará o bairro inteiro, sendo que a primeira etapa será executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Prudente atingirá 37 mil metros quadrados de vias públicas urbanas como nova capa asfáltica. Nesta etapa a Prefeitura investirá aproximadamente R$1,1 milhão, conforme aponta a metragem do Departamento de Engenharia da Prudenco. Já a segunda etapa é resultado de convênio estadual e concluirá mais 31 mil m² de vias recuperadas. A soma totaliza mais de 67 mil m² de recape e serão beneficiadas em torno de 37 ruas.  

Durante o lançamento, o prefeito lembrou que esteve há 15 dias no bairro, para entrega da cobertura da quadra, na área de lazer e na ocasião foi anunciado o início do recapeamento no Parque Alexandrina. Compromisso que veio cumprir pessoalmente para expedir a ordem de serviços. De acordo com o prefeito, a intenção é que todos os bairros de Prudente tenham a mesma infraestrutura de recapeamento. Segundo ele, todos serão atendidos de acordo com a prioridade e a necessidade.

A Prudenco executou em 2014 o maior programa de recapemento asfáltico, que contemplou 55 bairros, atingindo em torno de 555 ruas da malha viária de Presidente Prudente. O contrato de 2014 em execução conta com investimentos na ordem de R$ 22 milhões de recursos próprios está em conclusão com a etapa final que contempla o Parque Alexandrina. No bairro, o recapeamento tem início a partir desta quinta-feira (11/12) a partir da Rua Luiz Bonassi. 

Outras Notícias