Prudenco inicia etapa de recapeamento asfáltico que contempla Parque Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta quinta-feira (11/12) o recapeamento asfáltico nas ruas do Parque Alexandrina. A ordem de serviços para dar início à nova etapa foi expedida ontem pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ durante o lançamento dos serviços. Com a autorização do executivo, a Prudenco iniciou as melhorias que já começaram na Rua Luiz Bonassi, onde são recapeados 2.948,85 metros quadrados (m²) de recapeamento asfáltico no trecho da Estrada Municipal até a Rua Afonso Ishi.

Conforme convênio firmado entre a Prudenco e a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, no Parque Alexandrina serão recapeados mais de 37 mil metros quadrados de vias públicas urbanas recuperadas com massa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). Nesta etapa serão investidos aproximadamente R$1,1 milhão de recursos próprios, conforme informações do Departamento de Engenharia da Prudenco.

O Parque Alexandrina terá uma segunda etapa de recapeamento resultado de convênio estadual. Com o investimento serão concluídas mais 31 mil m² de vias recuperadas. A soma entre recursos municipais e convênios totalizará mais de 67 mil m² de recapeamento. No total, o maior programa de recapeamento asfáltico contemplará em torno de 37 ruas do Parque Alexandrina. 

Outra etapa de recapeamento tem continuidade no Jardim Ouro Verde, após a conclusão das ruas do Jardim das Hortências. Na programação desta quinta-feira, as equipes dão sequência ao recapeamento das ruas Oswaldo Correa, onde são recapeados 1.778,92 m² e Rua Giane A. Tavares com 2.855,44 m². 

Outras Notícias