Recapeamento asfáltico tem sequência das ruas do Parque Alexandrina e do Ouro Verde

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência às etapas do Maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que são executadas nas ruas do Parque Alexandrina e do Jardim Ouro Verde. No cronograma de trabalho desta sexta-feira (12/11) os maquinários iniciam o recapeamento asfáltico da Rua Hermes de Souza, onde são recuperados aproximadamente 1.436,18 metros quadrados.  Já no Jardim Ouro Verde o recapeamento já atinge reta final e as melhorias são feitas nas ruas Carmelo Cipola com 1.361,85 m² e Maria Pereira Mendes com 769,80 m².

No Parque Alexandrina, o recapeamento teve início na última quarta-feira (10/12) após o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ expedir ordem de serviços para execução dos serviços no bairro. A Prudenco executará mais de 67 mil metros quadrados (m²) de vias recuperadas, ao todo serão mais de 37 ruas beneficiadas. A primeira etapa será executada com recursos próprios  da Prefeitura de Prudente, na ordem de R$ 1,1 milhão para recapear 37 mil m². Já o recurso proveniente de convênio contemplará 31m² de nova capa asfáltica.

Paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco executa a manutenção da malha viária através da ‘Operação Tapa-Buracos’, que nesta sexta-feira (12/12) é feita em diversos setores. Confira os locais que recebem reparos emergenciais: Avenida Joaquim Constantino, no Jardim Cambuy; Rua José Caseiro, no Parque Girassóis, Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e Avenida Ana Jacinta.

Outro caminhão do Tapa-Buracos contempla os seguintes locais: Rua Pierre de Almeida Leitão e Rua Mendes de Moraes, no Jardim Planalto e Rua Erminio Terin, no Jardim Planaltina. As melhorias na malha viária utilizam massa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

Outras Notícias