Coleta de lixo será mantida dias 24 e 31 de dezembro e suspensa apenas nos feriados

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) informa que o serviço de coleta de lixo será mantido nas vésperas de Natal, dia 24 de dezembro e Ano Novo, dia 31 de janeiro, mesmo sendo ponto facultativo nas Repartições Municipais, nas respectivas datas. Como de praxe, como ocorre todos os anos, a coleta de lixo será suspensa apenas nos feriados, do Natal, 25 de dezembro e de Ano Novo, 1º de janeiro. Sendo que nos dias seguintes o serviço volta ao normal.

Já a coleta seletiva de recicláveis será suspensa na véspera de Natal, dia 24 e também no feriado 25 de dezembro, assim como ocorre no dia 31 e no feriado de Ano Novo, dia 1º de janeiro, volta ao normal no dia seguinte. Em relação à varrição de ruas, o serviço acompanha o cronograma dos pontos facultativos, ou seja, na semana do Natal funciona na segunda (22) e terça-feira (23) em expediente normal e na quarta-feira (24) será encerrada ao meio dia. Na semana do Ano Novo será repete o esquema de trabalho. 

A Prudenco mantém os serviços essenciais do Departamento de Limpeza Pública em funcionamento visando atender os munícipes com qualidade e eficiência nas datas comemorativas de final de ano, que celebram o Natal e o Ano Novo.

 

Confira a programação detalhada da coleta de lixo em Presidente Prudente:

 

- Na segunda-feira, dia 22, a coleta de lixo será realizada normalmente em dois períodos das 7h da manhã às 15h20, e das 16h às 00h20;

 

Na terça-feira, dia 23, como de praxe, o serviço será realizado normamente conforme cronograma;

 

-Na quarta-feira, 24, véspera de Natal e ponto facultativo nas repartições públicas, o serviço também será mantido normalmente;

 

-Na quinta-feira 25, Dia de Natal, coleta de lixo será suspensa;

 

-Na sexta-feira 26,  coleta de lixo será retomada normalmente; 

Outras Notícias