Operação Tapa-Buracos realiza reparos no Jardim Leonor, Augusto de Paula e Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/12/2014

 Para garantir a conservação da malha viária de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente as equipes da Operação Tapa-Buracos em atuação nas vias públicas da cidade que necessitam de reparos emergenciais. Na programação desta segunda-feira (22/12) são duas equipes que realizam melhorias nas ruas do Jardim Leonor, do bairro Augusto de Paula e do Parque Girassóis.  

A primeira equipe se divide entre as melhorias na Rua Lázara Amâncio Bocchi, no Jardim Leonor, na Avenida Carlos Alberto de Arruda Campo, no Residencial Terceiro Milênio; na Avenida Manoel Romeu Caires, no Conjunto Habitacional Augusto de Paula.

Outra equipe corrige irregularidades na Rua Julia Barili Pioch e Rua Abdias Gonçalves Ferreira no Parque Girassóis. Em seguida, as equipes retomam as melhorias nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

As melhorias na malha viária utilizam massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) e são feitas paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico executado pela Prudenco.

 

Outras Notícias