Operação Tapa-Buracos realiza reparos em ruas e avenidas de seis setores de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/12/2014

  

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a Operação Tapa-Buracos em diversos setores da malha viária de Presidente Prudente para garantir a conservação das vias públicas urbanas. Na programação desta terça-feira (23/12) os reparos emergenciais são feitos em seis setores de Prudente: Jardim Vale do Sol, Residencial Anita Tiezzi, Vila Jesus, Jardim Maracanã, além das avenidas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato, se o tempo permitir o cronograma é cumprido por duas equipes de Tapa-Buracos.

O primeiro caminhão do Tapa-Buracos segue carregado com massa à quente para realizar  reparos na Rua Gaspar Ricardo, na Vila Jesus, próximo ao Matarazzo e no Jardim Vale do Sol, na Rua José Palácio. Em seguida vai até o Residencial Anita Tiezzi, onde são feitas as ruas Isabel Arteiro e José Campos do Amaral. Na sequência, permanece na região e se o tempo permitir, as melhorias são iniciadas nas avenidas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato.

Já a segunda equipe de Tapa-Buracos atua na Vila Jesus, na Rua Gaspar Ricardo, em seguida promove reparos na Avenida Salim Farah Maluf, na altura do Jardim Maracanã. Por fim, o caminhão retoma os reparos na Rua Romeu Caires, no Conjunto Habitacional Augusto de Paula.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza a recuperação da malha viária de Presidente Prudente através do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária com etapa de 2014 concluída.

 

Outras Notícias