Operação Tapa-Buracos realiza reparos em diversos setores da malha viária de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/12/2014

 A conservação da malha viária de Presidente Prudente é priorizada pelo Governo Municipal que através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa diariamente a Operação Tapa-Buracos na malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (29/12) são priorizados diversos setores com reparos e manutenção do asfalto na Avenida Brasil, Avenida Coronel José Soares Marcondes, Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, e nas vias públicas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

São dois caminhões que realizam a conservação do solo, sendo que a primeira equipe promove reparos na Avenida Brasil, esquina com a Rua Orozimbo Costa, na Vila São Jorge. Em seguida, o Tapa-Buracos é feito na Avenida Coronel José Soares Marcondes. Por fim, são corrigidas irregularidades na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do bairro São Sebastião.

Já a segunda equipe promove reparos na Avenida Brasil cruzamento com a Avenida 14 de Setembro, na altura do Parque do Povo. Na sequência os reparos são feitos em toda extensão da Avenida São Paulo. Por fim, são recuperadas as vias públicas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

As melhorias na malha viária utilizam massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) e são feitas paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico executado pela Prudenco.

 

Outras Notícias