Prudenco mantém recolhimento de lixos em calçadas com atendimento de 50 demandas

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/12/2014

  A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) disponibiliza nesta terça-feira (30/12) três caminhões basculantes, além de trabalhadores braçais para realizar o recolhimento de móveis velhos jogados em calçadas. As demandas são registradas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Prudente. A Prudenco estima atender cerca de 50 solicitações em oito setores de Prudente. Vale lembrar que na programação são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública como varrição de ruas, coleta de lixo e de materiais recicláveis.

O recolhimento de móveis velhos compreende os bairros da área central, Parque São Judas Tadeu, Jardim Maracanã, entre outros. O serviço contempla apenas móveis velhos, o que não inclui restos de construção e galhos de árvore. O recolhimento prossegue até nesta quarta-feira (31/12) e será encerrado às 12h, assim como o serviço de varrição das ruas, em razão do ponto facultativo de Ano Novo. O serviço será retomado na sexta-feira (02/01).

Já a coleta de lixo segue em expediente normal nesta quarta-feira (31/12). O serviço será interrompido apenas no feriado de Ano Novo, dia 1º de janeiro e retomado na sexta-feira (02/01).

Na programação de rotina desta terça-feira, a Prudenco mantém o expediente dos serviços essenciais de limpeza pública, varrição de ruas, bem como o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O serviço é feito com auxílio de uma motocicleta com baú de acordo com as demandas registradas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública.

 

Outras Notícias