Operação Tapa-Buracos prioriza reparos em diversas vias públicas urbanas de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a Operação Tapa-Buracos para garantir a manutenção e conservação da malha viária de Presidente Prudente. Na programação de rotina desta terça-feira (30/12) são duas equipes de Tapa-Buracos, que realizam reparos emergenciais nas seguintes vias públicas urbanas: Rua Alvino Gomes Teixeira, Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Distrito Industrial e nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

A Operação Tapa-Buracos é realizada por duas equipes que se dividem entre os diversos setores que necessitam de reparos emergenciais no asfalto para corrigir problemas causados por chuvas e desgaste natural . A primeira equipe recupera a Rua Alvino Gomes Teixeira, na Vila Angélica, o caminhão também atua próximo a quadra coberta da Vila Iti. Na sequência são feitos reparos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Jardim Iguaçu.

Outra equipe de Tapa-Buracos concentra os reparos na Rua Guilherme Roncador, no Distrito Industrial. Na sequência dá continuidade aos serviços de manutenção das ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Os reparos são feitos com massa asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Outras Notícias