Prudenco mantém reparos em ruas do Parque Alexandrina e Operação Tapa Buracos

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/01/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as equipes de recapamento asfáltico empenhadas na regularização das ruas do Parque Alexandrina, além da Operação Tapa-Buracos com a conservação de diversos setores da malha viária. No Parque Alexandrina, as equipes solucionam o buraco ocasionado pelas chuvas e o desgaste do asfalto, na Rua Joaquim Alves dos Santos. No local é feita a compactação com material solo cimento. Na sequência, será feito o acabamento final com capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

No Parque Alexandrina terá continuidade a etapa do maior programa de recapeamento asfáltico nas ruas do bairro. A regularização do asfalto é feita paralelamente ao trabalho de recapeamento com equipes distribuídas em diversos setores. A primeira equipe realiza reparos nos seguintes locais: Rua José Foz com a Rua Visconde de Cairú; Avenida Salim Farah Maluf e na Avenida Manoel Goulart na entrada do Jardim Monte Alto. Outra equipe segue concentrada na manutenção das ruas do Jardim Humberto Salvador.

A Operação Tapa-Buracos também garante reparos com solo cimento e capa asfáltica nos seguintes locais: Rua João Baptista Nelli, no Jardim Maracanã; Rua Santini Silvestre, Jardim América; Rua Aristides Pinto Soares, próximo ao Fundo de Vale do Jardim Maracanã; Rua Luciana Cristina Mio, no Conjunto Habitacional Mario Amato e por fim na Rua Antonio Delfino Costa, no Jardim Prudentino. 

Outras Notícias