Prudenco mantém regularização do asfalto com solo cimento e equipe de Tapa-Buraco

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/01/2015

 Em continuidade ao serviço de regularização do asfalto, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém na programação desta quinta-feira (08/01) os serviços de manutenção das vias públicas urbanas com material solo cimento. O trabalho de regularização ocorre desde o início da semana nas ruas do Parque Alexandrina, Jardim Humberto Salvador e outros setores. O material é utilizado para reparar buracos mais profundos, que em seguida recebem acabamento com capa asfáltica.

Paralelamente, ao serviço de regularização é feita a Operação Tapa-Buracos com atuação nas vias públicas urbanas de Prudente que necessitam de reparos. A manutenção do asfalto é feita por duas equipes, sendo que a primeira realiza a reforma do obstáculo da Rua Fernando Soler, próximo ao fundo de vale, do Parque São Matheus; na Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, no Residencial Jardins, na Avenida Paulo Marcondes em toda extensão que compreende o Parque São Matheus.

Já a segunda equipe da Operação Tapa-Buracos prioriza os reparos nos seguintes locais: Rua Elza Peretti Montali, Rua Moacyr Cestari, ambas no Jardim Campo Belo, além da Rua Marieta Tenório, no Jardim Itaipu. As melhorias na malha viária são feitos com a utilização de massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

 

Outras Notícias