Prudenco concentra Tapa-Buracos no Jardim Humberto Salvador e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/01/2015

  A conservação da malha viária de Presidente Prudente é realizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através da Operação Tapa-Buracos que promove reparos emergenciais em diversos setores da cidade. Na programação desta sexta-feira (09/01) os reparos tem continuidade nas vias públicas urbanas do Jardim Humberto Salvador. Os serviços de regularização do asfalto com a utilização de solo cimento também são  priorizados nas ruas do Parque Alexandrina, onde terão continuidade até a conclusão das ruas.

Os reparos emergenciais promovidos pela Operação Tapa-Buracos contemplam diversas vias públicas de Prudente na programação desta sexta-feira (09/01). A primeira equipe prioriza as melhorias nas seguintes vias públicas: Rua Siqueira Campos, Avenida Washington Luiz; Avenida Ana Jacinta; Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, por fim finaliza a reforma do obstáculo na Rua Fernando Soler, no Parque São Matheus.

Outra equipe de Tapa-Buracos segue concentrada na recuperação do asfalto em outros pontos da cidade, como a Rua José Bongiovani com a Avenida Hiroshi Yoshio, no Jardim Esplanada, além de outros pontos da Rua José Bongiovani. Os reparos são feitos na Rua Cyro Bueno, no Jardim Icaray, na Rua Marieta Tenório, no Jardim Itaipu. O Tapa-Buracos utiliza massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

Outras Notícias