Prudenco mantém Operação Tapa-Buracos e reparos com solo cimento no Alexandrina

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/01/2015

 Com o objetivo de garantir a manutenção da malha viária de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove a Operação Tapa-Buracos em diversas vias públicas urbanas da cidade. Na programação desta terça-feira (13/01) as equipes atuam no Jardim Eldorado, onde recuperam a Rua Jacinto Angelim. Na sequência promovem reparos nas ruas do Parque Cedral.

No cronograma desta terça-feira, a Prudenco também disponibiliza o Tapa-Buracos para manutenção de buracos nas ruas do Parque Ecológico da Cidade da Criança. Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, outras equipes da Prudenco seguem empenhadas na regularização do asfalto das ruas de Prudente, com a utilização de material solo cimento para recuperar as ruas do Jardim Humberto Salvador e do Parque Alexandrina, onde a regularização do asfalto é feita nas ruas do Jardim Humberto Salvador.

No Parque Alexandrina, o trabalho de regularização do asfalto tem como objetivo solucionar problemas de erosão no asfalto em razão do desgaste e também das chuvas. Com a conclusão dos serviços, será feito o acabamento da via com a utilização de nova capa asfáltica executada através do maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária, que terá continuidade nas ruas do Parque Alexandrina. 

Outras Notícias