Operação Tapa-Buracos contempla as ruas do Everest, Mediterrâneo e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/01/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente a Operação Tapa-Buracos visando garantir a manutenção e conservação das vias públicas urbanas de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (14/01) as equipes promovem reparos nas ruas do Jardim Everest, Mediterrâneo, Jardim das Rosas e Parque dos Girassóis. Outras equipes realizam durante a semana o trabalho de regularização do asfalto com a utilização de cimento, para tapar buracos nas ruas do Parque Alexandrina e do Jardim Humberto Salvador.

Em relação aos setores contemplados com os serviços de Tapa-Buracos na programação desta quarta-feira (14/01), o primeiro caminhão prioriza atender aos chamados registrados pelos munícipes na Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Prudente. As demandas solucionadas na programação são dos setores dos Jardins Everest e Mediterrâneo, onde são feitas melhorias nas ruas do bairro.

Outra equipe da Operação Tapa-Buracos procura corrigir irregularidades em duas ruas do Jardim das Rosas, sendo elas: Rua José Levy Guedes e na Rua Napoleão dos Santos Machado. Por fim, são feitos reparos na Rua Francisco Pereira Bezerra, no Parque Girassóis.

Vale ressaltar que após a regularização das ruas do Parque Alexandrina, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico terá continuidade nas ruas do bairro. As melhorias são feitas com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Outras Notícias