Prudenco concentra mutirão de limpeza em praças e canteiros de avenida da região leste

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/01/2015

 A conservação das áreas públicas é realizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que também é responsável pelos serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo e varrição de ruas. Na programação desta quinta-feira (15/01), a limpeza urbana contempla as praças da Vila Marcondes, Jardim Santa Filomena, Vila Líder, São Pedro, dentre outros setores da região leste. Nos locais são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama. Já o trator realiza a limpeza na área do Distrito Industrial.

 Confira os locais contemplados na programação de limpeza urbana desta quinta-feira (15/01): Praça José Roberto Bini, na Vila Marcondes; Praça Rosa Cruz, Jardim Santa Filomena; Praça Vila Líder, Praça Igreja São Pedro, algumas equipes também atuam na limpeza do Cemitério Municipal. São feitos ainda serviços de roçagem nos canteiros da Avenida Juscelino Kubitschek de Olivera, no trecho que vai do Jardim Cambuci até o Jardim Itapura I.

A Prudenco mantém o recolhimento de entulhos e móveis velhos encontrados nas calçadas. O serviço conta com o apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que também realizam a limpeza das ruas de feiras livres. Por fim, outro serviço disponibilizado pela Prudenco é o recolhimento de animais mortos na malha viária, com auxilio de uma motocicleta com baú. O trabalho é feito conforme as demandas recebidas no Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001. 

Outras Notícias