Operação Tapa-Buracos recupera ruas do Parque Cedral, Jardim das Rosas e Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/01/2015

 A Operação Tapa-Buracos promove reparos em diversos setores da malha viária de Presidente Prudente na programação desta quinta-feira (15/01). São duas equipes em atuação que atendem as solicitações registradas pelos munícipes na Central de Atendimento de 156 no setor do Parque Cedral. A Operação Tapa-Buracos também é feita nas vias públicas do Jardim das Rosas. Já nas vias públicas do Parque Girassóis e do Jardim Sumaré a regularização do asfalto é feita com solo cimento.

Na programação de manutenção da malha viária, a primeira equipe de Tapa-Buracos realiza reparos na Rua Napoleão dos Santos Machado,  no Jardim das Rosas e na sequência atende as reclamações registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura, na região do Parque Cedral. Já a segunda equipe prioriza reparos com material solo cimento, nas ruas do Parque Girassóis, sendo elas: Rua Elza F. Castilho, Rua Francisco Pereira Bezerra. Por fim, é feita a recuperação da Rua Francisco Gulli, no Jardim Sumaré.

Ainda no cronograma de manutenção do asfalto, outras duas equipes de recapeamento seguem empenhadas na regularização das ruas do Jardim Humberto Salvador, com a utilização de material solo cimento. Os mesmos serviços foram feitos durante a semana nas vias do Parque Alexandrina, que será contemplado com o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

Outras Notícias