Prudenco concentra frentes de limpeza nas ruas Mendes de Moraes e Antonio Rodrigues

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/01/2015

 Os serviços de limpeza urbana das áreas de vegetação de Presidente Prudente são realizados diariamente pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Na programação desta segunda-feira (19/01) o mutirão de limpeza segue cocentrado na região leste de Presidente, onde são priorizados os canteiros e taludes das ruas Mendes de Moraes e Antonio Rodrigues com serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama.

Nesta segunda-feira (19/01) o Departamento de Limpeza Pública também prioriza no cronograma, os serviços de manutenção, roçagem  e restalagem das áreas de vegetação da Praça da Texaco, no Jardim Santana, além da Praça da Vila Nova Prudente.  Já o trator da Prudenco atua na Praça do Bongiovani, próximo ao Cemitério Municipal.

Na programação desta segunda-feira (19/01) são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, da varrição de ruas do quadrilátero, além do recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em calçadas e áreas públicas e limpeza dos locais de feiras livres. O trabalho é realizado com apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, na rotina de trabalho da Prudenco é realizado o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária, que conta com o auxílio de uma motocicleta com baú. O trabalho é feito conforme as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001.

Outras Notícias