Operação Tapa-Buracos recupera ruas do Parque Girassóis com duas equipes

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/01/2015

 Com o objetivo de garantir a manutenção da malha viária de Presidente Prudente, na programação desta segunda-feira (19/01) duas equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na recuperação das ruas do Parque Girassóis. No bairro, as equipes recuperam as ruas que necessitam de melhorias. As vias são recuperadas com massa à quente do tido CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Ainda na programação desta segunda-feira (19/01), outras duas equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco promoveram a regularização do solo, na área do Recinto de Exposições Jacob Tosello, onde será construída uma pista pavimentada. O espaço será utilizado para o desfile das Escolas de Samba, já para o carnaval 2015.

A obra executada pela Prudenco conta com 4.026,31 metros quadrados de área pavimentada, que representa mais de 400 metros lineares de extensão.  A previsão é que na quarta-feira (21/01) os maquinários executem a pavimentação da pista, que será feita com massa à quente. 

Outras Notícias