Operação Tapa-Buraco promove reparos em diversas vias públicas nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/11/2014

 A Operação Tapa-Buracos é realizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) diariamente nas vias públicas urbanas de Presidente Prudente, para garantir a conservação da malha viária. O serviço ocorre paralelamente ao recapeamento asfáltico que está em execução na cidade. Na programação desta terça-feira (25/11) são feitos reparos em diversas vias, dentre elas: Avenida da Saudade, Avenida Brasil, além de ruas do Parque Shiraiwa e do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

A primeira equipe de Tapa-Buracos promove serviços de conservação nos seguintes locais: Avenida Brasil com a Rua Ozimo Costa, no Parque São Jorge; Avenida da Saudade, no Jardim Bongiovani. Em seguida recuperam as ruas do Parque Shiraiwa, Rua Professor Massaji Higashino, Rua Goro Shiraishi e no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, atua na Rua Santina de Souza Olivetti.

Nesta terça-feira, outra equipe da Operação-Tapa Buracos segue empenhada na Estrada Vicinal Raimundo Maiolini, onde vai recuperar a cabeceira da ponte entre os distritos de Eneida e Ameliópolis.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza o maior Programa de Recuperação da Malha Viária da história de Presidente Prudente. Os serviços são executados simultaneamente em dois setores da cidade: no Jardim Maracanã e no Jardim Ouro Verde. 

Outras Notícias