Operação Tapa-Buracos promove reparos nas avenidas e JK e Paulo Marcondes

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/11/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através da Operação Tapa-Buracos promove reparos emergenciais em duas principais avenidas nesta sexta-feira (28/11). A Operação Tapa-Buracos ocorre em toda extensão da Avenida Paulo Marcondes. Já na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, as melhorias são feitas no trecho que vai do Estádio Prudentão até a rotatória da Avenida Paulo Marcondes, onde são feitos reparos e corrigidas irregularidades no asfalto.

 Outras duas vias contempladas na programação do Tapa-Buracos desta sexta-feira são: Rua Jacinto Angelim, no Jardim Eldorado e a Rua Ivan Formozinho Ribeiro, no Conjunto Habitacional Humberto Salvador.

A manutenção das vias públicas de Presidente Prudente é realizada diariamente pela Operação Tapa-Buracos, que atende a determinação do prefeito Milton Carlos de Mello

‘Tupã’. 

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico da história de Prudente. O recapeamento é executado paralelamente em duas regiões de Prudente, no Jardim Maracanã e no Jardim Ouro Verde. 

Outras Notícias