Recapeamento asfáltico tem sequência nas ruas dos Jardins Maracanã e Ouro Verde

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que tem sequência nesta segunda-feira (01/12) nas ruas dos Jardins Ouro Verde e Maracanã. No Jardim Ouro Verde, os maquinários dão continuidade ao recapeamento de três vias públicas urbanas: Rua Catharina Viotto, Rua Antonio Ferreira e Rua Lair Ramos da Motta. Já no Maracanã, é concluído o recapeamento da Rua Poeta César Cava e na sequência as equipes recuperam a Rua Rubens Pereira Leite.

No Jardim Maracanã foi concluído o recapeamento da Rua Poeta César Cava, onde foram feitos aproximadamente 1.470,83 m² de capa asfáltica, no trecho entre a Rua Francisco Carlos de Oliveira e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Já no Jardim Ouro Verde, o recape tem sequência nos quarteirões de três vias.

A primeira é a Rua Catharina Viotto, totaliza 1.831,54 metros quadrados (m²). Na sequência os maquinários concluem mais um quarteirão da Rua Antonio Ferreira, onde são recuperados 2.000,49 m². Por fim, na Rua Lair Ramos da Motta, que totaliza 3.349,89 m².

Conforme informado pela Prudenco, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico é resultado do contrato firmado entre Prefeitura de Presidente Prudente e Prudenco, com investimentos na ordem de R$ 22 milhões. As melhorias utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

Outras Notícias