Limpeza urbana é mantida na região do Jardim Bongiovani e trator nos fundos de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/12/2014

 A limpeza pública urbana é realizada diariamente em praças, canteiros e demais setores públicos de Presidente Prudente. No cronograma desta terça-feira (02/12) a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento de grama na região do Jardim Bongiovani, onde seguem concentradas na limpeza dos canterios da Avenida da Saudade e Rua José Bongiovani.  Na sequência são feitos serviços de conservação nas principais avenidas do Jardim Alto da Boa Vista, dentre ele: Avenida Vereador Aureliano Coutinho e Avenida do Vereador. 

O mutirão de limpeza da Prudenco também segue empenhado na limpeza da Rua José Bongiovani e da Praça do Jardim das Rosas. Os serviços de limpeza urbana são auxiliados pelo trator da Prudenco, que atua nas áreas de vegetação, que margeiam os fundos de vale Icaray, Jardim Santa Filomena, por fim, Colônia Mineira, na região dos parques São Lucas e São Matheus. O trator também realiza a limpeza na rotatória da Avenida da Saudade.

No cronograma diário são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas e da coleta de lixo. O trabalho de limpeza urbana conta com o apoio de dois caminhões basculantes, além de seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente recolhendo entulhos jogados em locais públicos. A limpeza também é feita em locais de feiras-livres de Presidente Prudente, onde a Prudenco disponibiliza caçambas para lixos.

A Prudenco mantém a limpeza de zoonoses nas ruas, que consiste no recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. O serviço conta com auxílio de uma motocicleta com baú.

 

Outras Notícias