Prudenco executa recapeamento asfáltico em ruas dos jardins Ouro Verde e Maracanã

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/12/2014

 As equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na recuperação da malha viária de Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (03/12), os serviços de recapeamento tem continuidade em dois setores da cidade, sendo eles: jardins Maracanã e Ouro Verde.  No Jardim Maracanã, os maquinários realizam o recapeamento asfáltico da Rua Mitusi Tateisi, onde são recuperados 1.301,42 metros quadrados de capa, no trecho entre as ruas Antonio Fluminhan até a Rua Rubens Pereira Leite.

Ainda no Jardim Maracanã outra via pública urbana contemplada na programação desta quarta-feira (03/12) é a Rua Domingos Miliano Filho, onde são recuperados 1.455,63 m² com nova capa asfáltica. Já na região do Jardim Ouro Verde o recapeamento adentra a Rua Ivone Terra Furlaneto na divisa do Jardim Balneário, onde são recuperados 1.824,60 m² no trecho entre a Rua Aristóteles Martins até a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico é resultado do contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Presidente Prudente com investimentos na ordem de R$ 22 milhões. O convênio contempla a recuperação de mais de 40 bairros de Prudente, que totalizam mais de 800 mil m² de vias recuperadas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

Outras Notícias