Limpeza urbana continua em canteiros da Avenida Manoel Goulart e em fundo de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através da programação do Departamento de Limpeza Pública mantém o mutirão de limpeza nos canteiros da Avenida Manoel Goulart até a conclusão dos serviços, no trecho que vai do Museu Municipal até o trevo da rodovia Raposo Tavares. No cronograma de trabalho desta quinta-feira (04/12) seguem empenhadas no local, as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama. Outro setor contemplado na programação é o fundo de vale do Jardim Maracanã.

Os serviços de limpeza urbana tem o auxílio do trator da Prudenco, que atua nas rotatórias e áreas que margeiam a Avenida Manoel Goulart e também no fundo de vale do Jardim Maracanã.  Nesta quinta-feira, a Prudenco também mantém os serviços essenciais de limpeza urbana.

No cronograma de limpeza é mantida a coleta de lixo, a varrição de ruas, além do recolhimento de entulhos, móveis velhos jogados em áreas públicas, além do recolhimento de animais mortos. A limpeza urbana de áreas públicas conta com o apoio de dois caminhões basculantes e a limpeza de animais mortos tem o suporte de uma motocicleta com baú.

 

Outras Notícias