Prudenco concentra mutirão de Limpeza urbana no Parque do Povo de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/12/2014

 Em razão das fortes chuvas que ocorreram no final da tarde de ontem em Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove nesta sexta-feira (05/12), a limpeza geral do Parque do Povo, uma das áreas que foram afetadas com as chuvas. No local, os trabalhadores priorizam os serviços de manutenção e conservação, com apoio das frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama.

No cronograma desta sexta-feira, as equipes de limpeza também concluem a limpeza dos canteiros da Avenida Manoel Goulart em Prudente. A Prudenco através do Departamento de Limpeza da Prudenco também conta com os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta seletiva e da varrição de ruas de Prudente. Vale lembrar que na segunda-feira (08/12) em razão do feriado municipal de Imaculada Conceição, os serviços de coleta de lixo e varrição estarão suspensos. Em caráter de plantão serão mantidos apenas no quadrilátero central, por conta do funcionamento do comércio das 9h às 22h.

Na programação de rotina da Prudenco são mantidos os serviços de recolhimento de entulhos e móveis velhos, que são jogados irregularmente em áreas públicas. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores, que percorrem as ruas de Prudente. A limpeza urbana contempla as feiras-livres de Prudenco, que também recebem caçambas para armazenar o lixo.

Por fim, outro serviço disponibilizado pela Prudenco é a limpeza de zoonoses, o trabalho consiste no recolhimento de animais mortos encontrados na malha viária de Prudente. O serviço conta com o apoio de uma motocicleta com baú. Já os demais serviços de recapeamento asfáltico e tapa-buracos estão suspensos por conta da chuva.

Outras Notícias