Limpeza urbana é priorizada na área de vegetação do Parque do Povo de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/12/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com equipes empenhadas em diversos setores da cidade para garantir os serviços de conservação e manutenção pública. No cronograma de trabalho desta terça-feira (09/12) são mantidos os serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo e varrição de ruas. Já as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento seguem concentradas na limpeza do Parque do Povo, onde priorizam o trecho que vai da Rua João Gonçalves Foz até a Avenida Manoel Goulart.

Na área de vegetação do Parque do Povo, a limpeza conta com o apoio do trator da Prudenco. Na programação de rotina desta terça-feira (09/12) são mantidos ainda os serviços essenciais de limpeza, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, da varrição de ruas, além do recolhimento de entulhos e móveis velhos, que são jogados irregularmente em áreas públicas de Prudente. O serviço conta com o apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Como de praxe, a Prudenco mantém a limpeza de zoonoses através do serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. O serviço é feito por uma equipe que conta com motocicleta com baú. O serviço é executado de acordo com solicitações registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001.

 

 

Outras Notícias