Recapeamento asfáltico tem sequências na região dos Jardins Vale Verde e Everest

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência nesta quinta-feira (19/02) as obras de recapeamento asfáltico na região dos Jardins Vale Verde e Everest. No bairro, os maquinários executaram o recapeamento asfáltico, no período que o tempo colaborou, na Rua dos Praçinhas, onde foram recuperados 1.774,13 metros quadrados de capa asfáltica, que totaliza 208,16 metros de extensão. Outra via pública urbana contemplada na programação é a Rua Lino Marassi com aproximadamente 408,39 m² recapeados.

As obras de recapeamento asfáltico que estão sendo executadas na região do Jardim Vale Verde e do Jardim Everest integram o contrato nº 111/2014 resultado do convênio 100.2039-04-2012 que também abrange os bairros Jardim Sumaré, Chácara Marisa e Jardim Vale Verde. As melhorias no bairro utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente ao maior programa de recapeamento asfáltico, a Prudenco também realiza a manutenção da malha viária através da Operação Tapa-Buracos, que promove reparos emergenciais nas vias. Nesta quinta-feira, os reparos são feitos nos seguintes locais: Jardim Sumaré, Jardim Itapura I, Parque Cerejeiras, Centro, Jardim Petrópolis, além de uma equipe no Conjunto Augusto de Paula.

 

 

Outras Notícias