Frentes de limpeza da Prudenco promovem a manutenção urbana em praças e avenidas

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/02/2015

 Com o objetivo de garantir os serviços de conservação e manutenção das praças, canteiros e demais setores públicos de Presidente Prudente, as frentes de limpeza urbana da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem concentradas em diversos pontos da cidade na programação desta sexta-feira (20/02). Os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato são concluídos nas praças do Bacarin, na Praça do Ginásio de Esportes e também na Praça Raposo Tavares. Os serviços contam com auxílio das máquinas costais.

Nos locais os trabalhos são desempenhados pelas frentes de limpeza com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes.  Na programação desta sexta-feira (20/02) outras equipes também seguem mobilizadas na limpeza dos canteiros da Avenida dos Ipês, Avenida Floriano Pardo, Avenida Gaspar Ricardo e Avenida Jacinto Ângelo.

Como de praxe, a Prudenco mantém no cronograma, os serviços essenciais de limpeza, como coleta de lixo, coleta seletiva, varrição de ruas, além do recolhimento de móveis velhos em calçadas. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco realiza ainda a limpeza dos locais de feiras livres bem como a manutenção das caçambas que armazenam lixos nestes locais.

Por fim, outro serviço mantido pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. O serviço é feito conforme as demandas recebidas pelos munícipes na Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001. 

Outras Notícias