Prudenco intensifica Operação Tapa-Buracos com força-tarefa para garantir reparos

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/02/2015

 Com a finalidade de garantir os reparos emergenciais na malha viária de Presidente Prudente e solucionar buracos em vias do município ocasionados pelas intensas chuvas, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta com três equipes em atuação na programação desta sexta-feira (20/02).  Já a partir de segunda-feira (23/02) será deflagrada a força-tarefa com quatro equipes de Tapa-Buracos mobilizadas em promover reparos emergenciais nas vias públicas de Prudente.

Na Operação Tapa-Buracos desta sexta-feira (20/02) as três equipes atuam nos seguintes locais: Jardim Humberto Salvador, Conjunto Augusto de Paula, Avenida Manoel Goulart, na altura do Jardim Santa Helena. Cada equipe conta com um caminhão carregado com massa afáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Já a partir de segunda-feira (23/02) serão quatro equipes de Tapa-Buracos que atuarão nos pontos críticos do município que estão sendo levantados pela Prudenco. Já estão confirmados os bairros: Jardim Prudentino, Jardim São Paulo, Residencial Funada, Jardim Cobral, além de dar continuidade aos reparos no Jardim Humberto Salvador. 

Outras Notícias