Prudenco inicia semana com frentes de limpeza concentradas em diversos setores da cidade

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de limpeza urbana concentradas em diversos setores da cidade visando garantir a conservação pública de praças, canteiros de avenidas e demais áreas de vegetação. Na programação desta segunda-feira (23/02) o mutirão da Prudenco segue concentrado na limpeza dos canteiros das seguintes avenidas centrais de Presidente Prudente, sendo elas: Manoel Goulart, Coronel José Marcondes e Washington Luiz.

Nos locais são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento com auxílio das roçadeiras costais.  Já os tratores da Prudenco atuam na limpeza das áreas que margeiam a Estrada da Amizade e também no entorno do Estádio Prudentão. Os trabalhos têm como finalidade manter a conservação e manutenção das áreas públicas visando garantir uma cidade cada vez mais limpa.

Na programação de rotina, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, coleta seletiva, serviços de varrição de ruas, além do recolhimento de móveis velhos em calçadas. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco atende as solicitações dos munícipes registradas na Central da Prefeitura 156 e no Departamento de Limpeza Pública através (18) 3906-3001.

A Prudenco também realiza a limpeza dos locais onde são realizadas as feiras livres do município, nos locais são mantidas caçambas para armazenar o lixo. Por fim, outro serviço mantido pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. O serviço é deito conforme as demandas recebidas pelos munícipes na Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza da Prudenco. 

Outras Notícias