Limpeza urbana feita pela Prudenco garante conservação em avenidas e demais setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/02/2015

 Com a finalidade de garantir a conservação pública das áreas de vegetação como praças, canteiros e demais áreas públicas, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente as frentes de limpeza em atuação em diversos setores de Presidente Prudente. Na programação desta terça-feira (24/02) os serviços de roçagem têm continuidade nos canteiros das avenidas Manoel Goulart, Coronel José Soares Marcondes e Washington Luiz, onde as equipes atuam com auxílio de máquinas roçadeiras costais.

Na programação de limpeza urbana desta terça-feira (23/02) outras equipes seguem mobilizadas na limpeza entorno do Ginásio Municipal de Esporte, no Jardim Aviação, além do Parque do Povo, na altura da Avenida Brasil. Nos setores as frentes de limpeza concluem os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama.

O trator da Prudenco também auxilia na limpeza nas áreas de vegetação próximas à Avenida Salim Farah Maluf e também no Parque do Povo. Além da programação de limpeza pública são mantidos os serviços essenciais, como a coleta de lixo, a coleta seletiva, a varrição urbana, bem como o recolhimento de móveis velhos jogados em locais públicos.

Por fim, no cronograma de rotina a Prudenco realiza a limpeza e recolhimento de lixo dos locais onde são realizadas feiras livres. Nos pontos principais são disponibilizadas caçambas para armazenar o lixo. Por fim, outro serviço mantido pela Prudenco é o recolhimento de animais mortos na malha viária.

Os serviços são feitos conforme demandas recebidas pelos munícipes na Central de Atendimento da Prefeitura através do 156 e também por meio do Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001.

Outras Notícias