Prudenco mantém força-tarefa para recuperar ruas através da Operação Tapa-Buracos

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/02/2015

 

 A Operação Tapa-Buracos que realizada pela Prefeitura de Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) foi intensificada com a força-tarefa que conta com a atuação de cinco equipes durante essa semana. Os caminhões percorrem diferentes pontos da cidade para realizar reparos emergenciais nas vias públicas urbanas prejudicadas com buracos provocados pelas chuvas de verão.  Na programação desta terça-feira (24/02) as equipes se dividem entre as ruas Antônio Rodrigues, Doze de Outubro, Augusto de Paula, Humberto Salvador entre outros setores.

Os reparos são realizados pela força-tarefa também na Rua Jonas Pires de Campo, na Vila Estádio e na Vila São Jorge. Na Rua Pastor Jorge Marques, no Jardim América. Na programação também são feitos reparos com material solo cimento nas ruas do Distrito Industrial e também no Jardim Humberto Salvador.

A força-tarefa realizada pela Prudenco tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade das vias públicas do município, que foram prejudicadas com as recentes chuvas. Os reparos são feitos com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Conforme informado pela Prudenco neste ano de 2015, foram utilizadas 382 toneladas de CBUQ, sendo que somente no mês de janeiro foram aproximadamente 2.504,28 m² de CBUQ, quantidade suficiente para realizar reparos em aproximadamente 2.944 buracos. Já neste mês de fevereiro até o momento foram utilizados 1.051,40 m² de massa asfáltica, que solucionou 1.225 buracos.

 

Outras Notícias