Força-tarefa recupera ruas do Jardim Humberto Salvador, Mario Amato e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

27/02/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avança na recuperação da malha viária com a realização da força-tarefa com o objetivo de intensificar os serviços da Operação Tapa-Buracos na malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (27/02) são cinco caminhões envolvidos de conservaç Jardim Humberto Salvador, Conjunto Habitacional Mario Amato, na Rodovia Raimundo Maioline e no Distrito Industrial.

A força-tarefa será mantida na próxima semana por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ com objetivo de garantir os reparos emergenciais nas vias públicas do município, que foram deterioradas em razão das chuvas dos últimos dias.

Paralelamente, ao trabalho de tapa-buracos, a Prudenco também realiza reparos com solo-cimento na Rodovia Raimundo Maioline, onde são encontrados buracos mais profundos e que na sequência recebem a cobertura com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Nesta semana com a realização da força-tarefa, a Prudenco solucionou aproximadamente 830 buracos que foram encontrados na malha viária, o que representa 1.500 metros quadrados (m²). Os reparos foram feitos com a utilização de material do tipo solo-cimento e aproximadamente 96,25 toneladas de CBUQ. 

Outras Notícias