Força-tarefa segue mobilizada nas ruas do Mario Amato, Humberto Salvador e Imperial

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/03/2015

 A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue intensificada com a realização da força-tarefa, que tem a finalidade de promover a manutenção da malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (04/03) os reparos emergenciais tem continuidade nas vias públicas urbanas do Conjunto Habitacional Mario Amato, Jardim Humberto Salvador e no Parque Imperial. Outra equipe executa obstáculos na Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, no Jardim Cobral.

Na programação desta quarta-feira também é feita conclusão da manutenção do asfalto com serviços de solo de cimento na Rua Alvino Gomes Teixeira.  No tapa-buraco os reparos são feitos com a utilização de capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). As melhorias são realizadas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ visando garantir reparos nas ruas que ainda não receberam recapeamento asfáltico.

Conforme informado pela Prudenco, no mês de fevereiro foram solucionado 6.358 buracos na malha viária de Prudente, o que representa 5.523 metros quadrados (m²) recuperados. Deste total, 695 metros quadrados foram recuperados com a utilização de solo cimento já no tapa-buracos foram utilizados 256,37 toneladas de massa asfáltica do tipo CBUQ.

 

Outras Notícias