Operação Tapa-Buracos recupera Avenida Juscelino Kubitschek e outras vias públicas

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/03/2015

 A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza a Operação Tapa-Buracos, que garante reparos emergenciais nas vias públicas de Presidente Prudente. Na programação desta terça-feira (10/03) os serviços são executados por três caminhões em diversos setores da cidade com. O tapa-buracos é feito nos seguintes locais: Avenida Miguel Damha II, Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Avenida dos Ipês, na Vila Jesus.

Na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira os reparos são feitos no trecho que vai da rotatória do Parque de Obras até a Avenida Ana Jacinta. Na sequência os reparos são executados no trecho que vai do início da Avenida Ana Jacinta até a rotatória do Jardim Cobral. Outra equipe segue concentrada na execução de um obstáculo na Rodovia Ângelo Rena.

A Operação Tapa-Buracos é feita nas vias públicas urbanas de Prudente por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Os reparos são feitos com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).  

Outras Notícias