Prudenco executa recapeamento asfáltico na área central com início na Rua Dr. Gurgel

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/03/2015

 A Prefeitura de Presidente Prudente através do contrato firmado com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta última quarta-feira (11/03) o contrato de recapeamento asfáltico das ruas do quadrilátero central de Presidente Prudente a começar pela Rua Dr. Gurgel, onde os maquinários da Prudenco concluíram 1.900 metros quadrados de capa asfáltica, com a utilização de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

O convênio para o recapeamento asfáltico foi firmado com a Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura. No total, serão recuperados aproximadamente 96.349,90 m² de capa asfáltica. O valor do convênio é de R$ 2.676.198,47 para garantir as melhorias nas vias.

Nesta quinta-feira (12/03) os serviços foram interrompidos para manutenção dos maquinários e o recapeamento terá sequência amanhã da Rua Tenente Nicolau Maffei, Rua Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, dentre outras vias. Na área central o convênio contempla as seguintes vias públicas urbanas: Rua Dr.Gurgel, Rua Tenente Nicolau Maffei, Rua Barão do Rio Branco, Rua Rui Barbosa, Rua José Dias Cintra, Rua Ribeiro de Barros, entre outras que constam no contrato.

Os serviços de recapeamento asfáltico foram retomados pela Prudenco com a ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ com a assinatura do contrato realizada recentemente. A previsão é que as vias públicas urbanas do quadrilátero central sejam concluídas no prazo de dois meses, se o tempo permitir o andamento das obras.

Outras Notícias