Prudenco retomará recape nesta sexta na Maffei; Operação Tapa-Buracos é mantida

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/03/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retomará nesta sexta-feira (13/03) o recapeamento asfáltico, que terá continuidade na Rua Tenente Nicolau Maffei. Os serviços terão sequência se o tempo permitir e não houver chuvas. Os serviços foram interrompidos nesta quinta-feira (12/03) em razão da instabilidade do tempo. No entanto, a Prudenco manteve a manutenção do asfalto com equipes do Tapa-Buracos com reparos emergenciais em diversos setores da malha viária de Prudente, dentre eles, as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Washington Luiz.

No cronograma de trabalho desta quinta-feira (13/03) outros setores são contemplados com o tapa-buracos, que promove reparos na Avenida Massaharu Akaki, na Rua Marechal Floriano Peixoto e na Vila Marcondes. O tapa-buracos atende ainda reclamações da Central 156 da Prefeitura, na região do Jardim Vale do Sol, além de promover reparos na Avenida Antonio A. de Carvalho, próximo a creche que será inaugurada no Jardim São Paulo.

Na programação de manutenção da malha viária, outra equipe realiza reparos com material solo-cimento nas ruas do bairro Brasil Novo, além de dar continuidade ao tapa-buracos nas vias públicas do Distrito Industrial. As melhorias no asfalto são feitas com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Outras Notícias