Recapeamento é concluído na Maffei e na segunda retomará na Barão do Rio Branco

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/03/2015

 O recapeamento asfáltico das vias públicas urbanas centrais de Presidente Prudente teve sequência nesta sexta-feira (13/03) com a conclusão da Rua Tenente Nicolau Maffei, e parte da Rua José Dias Cintra. O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã e o secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp) Rodnei Rena, o Nei Rena estiveram no local para conferir as obras. As melhorias terão sequência na segunda-feira (16/03) com o recapeamento na Rua Barão do Rio Branco, onde os maquinários recuperam o trecho entre a Avenida Coronel Marcondes e a Rua José Dias Cintra.
Na segunda-feira, o trânsito será parcialmente interrompido  para o tráfego de veículos a partir das 6h da manhã na Rua Barão do Rio Brando, na altura da Avenida Coronel Marcondes e também na Rua José Dias Cintra. O local será sinalizado pela Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) para orientar os motoristas sobre rotas alternativas de desvio.
Na sequência, os maquinários devem iniciar o recapeamento da Rua Ribeiro de Barros, entre as avenidas Manoel Goulart e a Washington Luiz. Os serviços de recapeamento são realizados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato com a Prefeitura de Prudente. Vale lembrar que na área central já foi concluída a Rua Dr. Gurgel. 
Conforme informado, o convênio para o recapeamento asfáltico foi firmado com a Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura. No total, serão recuperados aproximadamente 96.349,90 m² de capa asfáltica. O valor do convênio é de R$ 2.676.198,47 para garantir as melhorias nas vias. A previsão é que as vias públicas urbanas do quadrilátero central sejam concluídas no prazo de dois meses, se o tempo permitir o andamento das obras.
Na área central o convênio contempla as seguintes vias públicas urbanas: Rua Dr.Gurgel, Rua Tenente Nicolau Maffei, Rua Barão do Rio Branco, Rua Rui Barbosa, Rua José Dias Cintra, Rua Ribeiro de Barros, entre outras que constam no contrato.
 

Outras Notícias