Prudenco concentra frentes de limpeza urbana em avenidas, fundos de vale e nos Cras

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/03/2015

 Com a finalidade de manter a conservação das áreas de vegetação da área urbana de Presidente Prudente, a Prefeitura de Presidente Prudente por meio de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de limpeza em atuação diariamente em diversos setores da cidade. Na programação desta terça-feira (17/03) são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama nos taludes da Rua Alvino Gomes Teixeira, além da limpeza nos canteiros e rotatórias das avenidas e praças do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

No cronograma de limpeza urbana as equipes atuam nos canteiros e rotatórias das avenidas Raimundo Nonato de Lima, José Tacaci, no Ana Jacinta, além das avenidas Adhemar de Barros, e Hiroshi Yoshio no Parque do Povo. Na sequência, são feitos serviços de conservação nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Parque Alexandrina, Brasil Novo e Morada do Sol.

A limpeza das áreas urbanas também conta com o trator da Prudenco, que percorre avenidas e praças do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, como a Avenida Raimundo Nonato de Lima, Avenida Sussumu Anzai e Avenida Osvaldo da Silva. O trator também percorre os fundos de vale Córrego do Saltinho e Córrego do Veado.

No cronograma de rotina, a limpeza pública urbana conta com apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente para recolher móveis velhos e entulhos. Os caminhões também auxiliam na limpeza dos locais onde ocorrem feiras-livres.

Por fim, na programação é mantido o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156.

 

 

Outras Notícias