Recapeamento tem sequência nesta quarta-feira na Ribeiro de Barros e Djalma Dutra

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/03/2015

 A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa o programa de recuperação da malha viária da área central com o recapeamento das principais vias urbanas. Nesta terça-feira (17/03) os maquinários da Prudenco finalizaram o recapeamento nos quarteirões da Rui Barbosa e adentraram a Rua Ribeiro de Barros, onde retomam nesta quarta-feira (18/03) os serviços com a interdição parcial das 6h às 15h do trecho entre os Correios até a Avenida Washington Luiz.

O recapeamento asfáltico também tem continuidade nesta quarta-feira, na Rua Djama Dutra, no trecho que vai da Rui Barbosa até a Avenida Washington Luiz. As melhorias na malha viária da área central tiveram início na última semana. Os maquinários já recuperaram diversas vias urbanas com a utilização de massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).   

Já foram recapeadas as ruas Tenente Nicolau Maffei, Dr. Gurgel, Dr. José Foz, Barão do Rio Branco. O programa de recapeamento em andamento é resultado do convênio firmado com a Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura. No contrato serão recuperados aproximadamente 96.349,90 m² de capa asfáltica. O valor do convênio é de R$ 2.676.198,47. Os serviços serão executados no prazo de dois meses, se o tempo permitir o andamento das obras.

A Prudenco também promove a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos em atuação em diversos setores da cidade. Na programação desta terça-feira, os reparos são feitos nos seguintes locais: Parque Cedral, Jardim Mediterrâneo, Residencial Funada, Avenida Ana Jacinta, Avenida Paulo Marcondes e Conjunto Habitacional Humberto Salvador.

Outras Notícias