Prudenco mantém frentes empenhadas na limpeza dos Cras e avenidas do Mario Amato

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/03/2015

 A conservação das áreas urbanas de vegetação como praças, fundos de vale, canteiros de avenidas de Presidente Prudente é realizada diariamente pela Prefeitura através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que mantém as frentes de limpeza em diversos setores da cidade. Na programação desta quarta-feira (18/03) o mutirão de limpeza continua empenhado na limpeza dos espaços de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Sabará, São Pedro, Cambuci e Nochete, além das avenidas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato.

No cronograma de rotina, as frentes de limpeza promovem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama nos canteiros das principais avenidas da região do Ana Jacinta, dentre elas: José Taccaci, Sussumo Anzai e Orlando Henrique de Mello. Já o trator percorre os seguintes locais: Avenida José Zerial, Avenida Odilo Antunes Siqueira, Avenida Cidade Fukuyama, Avenida Mario Giraldes e o fundo de vale Córrego do Veado.

A Prudenco também é responsável pelos serviços essenciais de limpeza que são realizados diariamente na cidade, como a coleta de lixo, a coleta de recicláveis, bem como a varrição de ruas. Outro serviço é o recolhimento de móveis velhos jogados em locais públicos. O trabalho é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que também atuam na limpeza dos locais de feiras-livres.

Por fim, na programação é mantido o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156.

 

Outras Notícias