Prudenco conclui nesta quinta-feira recapeamento na área central de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/03/2015

 O recapeamento asfáltico da malha viária central de Presidente Prudente entra na reta final nesta quarta-feira (18/03) com a conclusão das ruas Ribeiro de Barros e Djalma Dutra. A Prudenco finaliza nesta quinta-feira (19/03) o trabalho de recuperação das vias públicas da área central com a conclusão da Rua José Dias Cintra, que amanhã estará parcialmente interditada para o trafego de veículos a partir das 6h da manhã, no trecho entre as avenidas Manoel Goulart e Washington Luiz.

Nesta quinta-feira (19/03) com a conclusão das vias públicas urbanas centrais de Prudente, a Prudenco dará continuidade ao recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim Maracanã. A previsão é que os maquinários da Prudenco já estejam no bairro nesta sexta-feira (20/03) para dar sequência aos serviços. No Jardim Maracanã, o recape será feito  nas ruas Anibal Pimenta, Raimundo Mazaro, Poeta Cesar Cava, Elizeu Vila Real, Domingos M.Filho, entre outras.

Vale lembrar que na área central de Prudente foram recapeados diversos quarteirões que receberam massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Dentre as ruas contempladas estão:  Tenente Nicolau Maffei, Rua Barão do Rio Branco, Rua Dr. Gurgel, Rua José Dias Cintra, Rua Ribeiro de Barros, Rui Barbosa, entre outras,

O programa de recapeamento em andamento é resultado do convênio firmado com a Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura. No contrato serão recuperados aproximadamente 96.349,90 m² de capa asfáltica. O valor do convênio é de R$ 2.676.198,47. Os serviços serão executados no prazo de dois meses, se o tempo permitir o andamento das obras.

 

Outras Notícias