Prudenco conclui asfalto no centro e retoma recapeamento nas ruas do Jardim Maracanã

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/03/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu nesta quinta-feira (19/03) a etapa do programa de recapeamento asfáltico da malha viária central de Presidente Prudente com a finalização do recape na Rua José Dias Cintra, no trecho entre as avenidas Manoel Goulart e Washington Luiz. Com a conclusão dos serviços, a Prefeitura através da Prudenco retoma o recapeamento nas ruas do Jardim Maracanã, onde será feita a segunda etapa do contrato, que é resultado de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal.

No Jardim Maracanã, o recape terá continuidade em diversas vias públicas urbanas, dentre elas: Aníbal Pimenta, Raimundo Mazaro, Poeta Cesar Cava, Elizeu Vila Real, Domingos M. Filho, entre outras. O programa de recapeamento que está em execução é resultado do convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, que conta com recurso de R$ 2.676.198,47 incluindo contrapartida da Prefeitura. No contrato serão recuperados aproximadamente 96.349,90 m² de capa asfáltica, que serão executadas no prazo de dois meses.

A primeira etapa do programa de recapeamento asfáltico contemplou diversos quarteirões da área central, que foram recuperados com massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Dentre as ruas que foram contempladas estão: Tenente Nicolau Maffei, Rua Barão do Rio Branco, Rua Dr. Gurgel, Rua José Dias Cintra, Rua Ribeiro de Barros, Rui Barbosa, entre outras.

Outras Notícias