Limpeza é feita pela Prudenco em praças do Mercado Municipal e demais setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/03/2015

 As frentes de limpeza pública mantidas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na conservação das áreas urbanas nesta última semana do mês de março. Na programação de rotina desta segunda-feira (23/03) os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato são realizados nos canteiros da Washington Luiz, além das praças e canteiros próximos ao Mercado Municipal, entre as ruas Álvares Machado e Djama Dutra.

Na região do Jardim Vale do Sol, as frentes de limpeza da Prudenco atuam nas avenidas Eme Albem Pioch e  Goro Shiraishi. Já no Residencial Universitário, os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento são feitos na Avenida Rosa Cruz Molina. O mutirão de limpeza também realiza os serviços de conservação em canteiros e rotatórias do Jardim Vale do Sol e do Residencial Universitário.

A limpeza urbana conta com o apoio de máquinas roçadeiras costais, do caminhão basculante, além do trator da Prudenco, que percorre os seguintes locais: rotatória Marieta Tenório, no Jardim Itaipu, Avenida Helio Gregoline, além da Avenida Paulo Ribeiro e Rua José Palácio, no Jardim Vale do Sol.

A Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, coleta seletiva, da varrição de ruas, e demais serviços como o recolhimento de móveis velhos jogados irregularmente em locais públicos. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, na programação é mantido o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária conforme as demandas registradas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura 156.

Outras Notícias