Coleta de lixo será mantida pela Prudenco no ponto facultativo desta quinta-feira Santa

Assessoria de Imprensa Prudenco

31/03/2015

 O serviço de coleta de lixo será mantido no ponto facultativo desta quinta-feira (2/04) véspera do feriado da Sexta-feira Santa, que antecede o domingo de Páscoa. O trabalho de limpeza pública é realizado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que também manterá nesta quinta-feira, a coleta seletiva e demais serviços de limpeza urbana, como varrição de ruas, além da conservação de praças, avenidas e fundos de vale.

Conforme informações do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco, a suspensão do serviço de coleta de lixo ocorrerá apenas no feriado da Sexta-feira Santa. Com isso, o serviço será retomado normalmente no sábado (04/04) conforme cronograma já determinado previamente pela empresa de economia mista.

O ponto facultativo nas unidades administrativas da Prefeitura de Presidente Prudente é regulamentado pelo Decreto 25.556/2015. Desta forma, o expediente administrativo na Prudenco seguirá o da Prefeitura de Prudente. Ou seja, será encerrado às 17h desta quarta-feira (01/04) e retornará na próxima segunda-feira (06/04).

 

Outras Notícias