Prudenco mantém frentes de limpeza no Parque do Povo e região do Novo Bongiovani

Assessoria de Imprensa Prudenco

31/03/2015

  

Para manter as áreas de vegetação urbanas limpas e conservadas, a Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém equipes de trabalhadores empenhadas na limpeza de canteiros, praças e rotatórias da cidade. Na programação de rotina desta terça-feira (31/03) os serviços contemplam os canteiros e rotatórias dos jardins Novo Bongiovani, Santa Paula, São Geraldo, Panorâmico, Parque do Povo e Avenida do Balneário.

No Jardim Novo Bongiovani os serviços são feitos no canteiro da Avenida Pedro Pereira de Macedo. No Jardim São Geraldo a limpeza ocorre na Avenida Antônio Claro. Já no Jardim Santa Paula, na Rua Afonso Rodrigues Negrão, por fim, no Jardim Panorâmico a roçagem é feita no entorno da Avenida Maria Aparecida Cuissi Cesco. Nos setores são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras, além de caminhões basculantes para recolhe do lixo.

Já o trator da Prudenco atua no Parque do Povo e no fundo de vale do Córrego do Saltinho. No cronograma de rotina são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas, da coleta de lixo e da coleta de recicláveis. A Prudenco também realiza o recolhimento de móveis velhos que são jogados em áreas urbanas, além da limpeza dos locais onde ocorrem as feiras livres. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, a Prudenco realiza o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária. A solicitação pode ser feita pelos moradores no Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001 ou na Prefeitura por meio do telefone 156.

 

Outras Notícias