Prudenco inicia recape na Vila Jesus e dá sequência a pavimentação no Distrito Industrial

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/04/2015

 Com a conclusão do recapeamento asfáltico no Jardim Vale Verde, nesta segunda-feira (06/04) os maquinários da Prudenco já são transferidos para a Vila Jesus para dar início ao recapeamento asfáltico nas ruas do bairro. As melhorias são viabilizadas através de recursos próprios da Prefeitura de Presidente Prudente. As equipes adiantam hoje a preparação das ruas com a limpeza para receber capa asfáltica. Outra equipe da Prudenco dá sequência à pavimentação interna do Distrito Industrial Não Poluente ‘Pioneiro Achiles Ligabo’, previsto para ser entregue em julho deste ano.

Na Vila Jesus serão recapeados alguns trechos que faltam, além de ruas na Vila Jesus e na altura da Avenida Washington Luiz. Conforme o prefeito Milton Carlos de Melo ‘Tupã’ a intenção da Prefeitura é de concluir os bairros menores, para que nos próximos dias tenha início o recapeamento nos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato, viabilizado com recursos próprios e convênio estadual.

Em relação ao recapeamento dos conjuntos habitacionais, o prefeito Tupã anuncia que os maquinários da Prudenco adentraram aos bairros na próxima segunda-feira (13/04) e só sairão após a conclusão do recapeamento de todas as vias públicas urbanas. Segundo ele, serão aproximadamente 350 mil metros quadrados de área recapeada e mais de R$ 10 milhões de investimentos, para oferecer toda infraestrutura necessária aos moradores da região.

Vale lembrar que na programação desta segunda-feira (06/04) a Prudenco se empenha na recuperação das vias com a Operação Tapa-Buracos, com três caminhões que realizam reparos nos seguintes setores: Jardim Caiçara, Avenida Reverendo Celso Assumpção, no Jardim das Rosas, Avenida José Zerial, no Ana Jacinta.

Outras equipes atuam na Avenida Brasil da rotatória do Parque do Povo até altura da Avenida Tancredo Neves. O tapa-buraco também é feito nas ruas do Jardim Humberto Salvador, na Rua Fernão Dias, no Jardim Paulista e finaliza no Jardim Cobral.

 

Outras Notícias