Limpeza urbana contempla Avenida da Saudade, praças do Jardim Colina e Boa Vista

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/01/2015

 A limpeza urbana das áreas de vegetação de Presidente Prudente é priorizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que mantém as frentes de limpeza distribuídas em praças, canteiros e demais setores da cidade. Na programação desta sexta-feira (23/01) os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento são realizados nos canteiros da Avenida da Saudade, Avenida Jesus Romeiro Ramires, além das Praças do Jardim Colina e do Jardim Alto da Boa Vista.

No cronograma de limpeza pública, os serviços de roçagem são realizados pelo trator da Prudenco percorre as áreas no entorno da Avenida Manoel Goulart, no trecho que vai do Museu e Arquivo Municipal até o trevo da Rodovia Raposo Tavares e também nos canteiros da avenida de acesso ao Parque Cidade da Criança.

A Prudenco mantém na programação desta sexta-feira (23/01) os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e coleta de materiais recicláveis, varrição de ruas, além do recolhimento de entulhos e móveis velhos jogados em calçadas. É feita ainda a limpeza dos locais de feiras livres. O recolhimento é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Outro serviço mantido diariamente pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte mortos da malha viária. A tarefa é realizada por um funcionário que percorre as ruas de Prudente com uma motocicleta baú. As solicitações atendidas são enviadas por moradores através do Departamento de Limpeza Pública no telefone (18) 3906-3001.

Outras Notícias